Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 14/06/18 às 13:19h - 49 visualizações
POLÍCIA CIVIL CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO E UM DE BUSCA E APREENSÃO EM MINEIROS

Rádio Regional FM


 (Foto: Rádio Regional FM)

POLÍCIA CIVIL CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO E UM DE BUSCA E APREENSÃO EM MINEIROS

Na manhã desta quarta-feira (13) a Polícia Civil de Mineiros (GO), cumpriu três mandados de prisão e um de busca e apreensão por tráfico de drogas. De acordo com as investigações, Vinícius Goveia Castro, Ana Laura Nunes Pequeno, Renato Carrijo Rodrigues e Guilherme Santos Garaffa, vendiam drogas sintéticas em festas badaladas da cidade. No início do ano, Vinícius já havia sido preso com mais de 50 comprimidos de ecstasy pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), mas a justiça entendeu que a prisão teria sido ilegal e ele respondia o processo em liberdade. A Polícia Civil deu prosseguimento as investigações que culminou na prisão dos envolvidos.

Nas residências de Vinícius Goveia, Ana Laura e Guilherme Garaffa não foi localizado nenhum entorpecente. Mas a Polícia Civil, durante as investigações, se infiltrou em festas e pode presenciar a venda dos entorpecentes. Na residência de Renato Carrijo Rodrigues a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) encontrou, durante o cumprimento de busca e apreensão, cerca de 300 gramas de maconha e alguns comprimidos aparentando ser ecstasy e uma balança de precisão. O delegado Júlio informou que Vinícius, Ana Laura e Guilherme responderão por tráfico de drogas e associação. Já Renato deve responder por tráfico de drogas.

Fonte: Rota Policial




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(64) 9- 9900-8850

No Ar
Sertanejo Universitario com Gabriel Silva
Publicidade Lateral
Fan Page

Hora Certa
REGIONAL FM A SERTANEJA DE MINEIROS - 64-3661-8855 - PARTICIPE DA NOSSA PROGRAMAÇÃO: WHATSAPP 64- 9-9200-8850
Copyright (c) 2018 - Rádio Regional FM - Todos os direitos reservados