Domingo, 20 de Maio de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 23/02/18 às 08:54h - 85 visualizações
‍POLÍCIA CIENTÍFICA CONFIRMA SUPOSTO ATROPELAMENTO NA VERDADE ERA HOMICÍDIO EM MINEIROS-GO

Rádio Regional FM


 (Foto: Rádio Regional FM)

‍POLÍCIA CIENTÍFICA CONFIRMA SUPOSTO ATROPELAMENTO NA VERDADE ERA HOMICÍDIO EM MINEIROS-GO

Por volta das 21:55hs de quinta-feira (22/02) a Polícia Civil após ser informada de um possível atropelamento na GO-341nas proximidades do Posto de Combustível R7, no Setor Perobeiras em Mineiros, acionou a Polícia Científica para realização de perícia criminal no local. Ao chegarem no local já devidamente isolado pela Polícia Militar, policiais científicos ao analisar a cena do local encontraram em diversos pontos vestígios de sangue, e ao realizar testes de análise constataram que se tratava de sangue humano.

O perímetro de 150 metros foi fechado e a equipe da Polícia Científica descobriu que a vítima fora ferida a 94 metros do local em que se encontrava o corpo, a equipe descobriu ainda que a vítima haverá comprado uma pizza na rua Gontran Delaci Pediriel no setor Perobeiras e provavelmente veio a ser atacado por seu agressor á cerca de 80 metros dali, durante os trabalhos a Polícia Científica constatou a existência de uma perfuração na jogular direita, provavelmente provocada por algum tipo de arma branca, durante buscas na região a Polícia diz acreditar que apesar de não encontrar documentos a informação e de que trata-se de José Ribamar dos Santos Lima de 40 anos, natural da cidade de Primeira Cruz no estado do Maranhão. Segundo informações de amigos ele teve seus documentos roubados e estava tirando a segunda via. O corpo foi recolhido por uma equipe do Intituto Médico Legal (IML) de Mineiros e será liberado após exames. A Polícia Civil investiga o fato.

A vítima não foi atropelada por um caminhão e sim assassinada com golpe de faca no pescoço, e após ser atingida caminhou por cerca de 94 metros e caiu no meio da pista em frente uma lombada eletrônica.

ROTA POLICIAL MINEIROS




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(64) 9- 9900-8850

No Ar
DOMINGÃO LIVRE com Marcio Cristiano
Publicidade Lateral
Fan Page

Hora Certa
REGIONAL FM A SERTANEJA DE MINEIROS - 64-3661-8855 - PARTICIPE DA NOSSA PROGRAMAÇÃO: WHATSAPP 64- 9-9200-8850
Copyright (c) 2018 - Rádio Regional FM - Todos os direitos reservados