Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 05/12/17 as 14:07h - 5 visualizações
CPE DE JATAI PRENDE AUTOR DE LATROCÍNIO DE TAXISTA NA BR-060 NO MUNICÍPIO DE RIO VERDE

Rádio Regional FM


 (Foto: Rádio Regional FM)
👮 CPE DE JATAI  PRENDE AUTOR DE LATROCÍNIO DE TAXISTA NA BR-060 NO MUNICÍPIO DE RIO VERDE

VEJA ABAIXO ENTREVISTA COM O AUTOR DESTE BÁRBARO CRIME 

O autor JEFERSON FERREIRA VASCONCELOS DE 28 ANOS, foi preso através de denúncia anônima. A equipe  CPE de Jataí prendeu Jeferson  durante a madrugada desta terça-feira  (05/12) na BR-060 proximo a perdigão de Rio Verde. Jeferson e usuário de drogas e possui passagens por homicídio, lesão corporal, vias de fatos, ele é suspeito de a cerca de 20 dias atrás ter cometido um roubo a um mototaxista, roubo este que sera investigado pela polícia Civil. Ele também e o autor do furto do veículo Siena, ocorrido  no dia 01/12/2017 em uma propriedade rural proximo à Rio Verde, além da morte do taxista ele foi o autor de um outro crime bárbaro ocorrido à alguns anos atrás em Jataí, tendo vítima um travesti por nome de Katia, crime ocorrido na virada do ano novo no interior de um bar na Vila Olavo, na época Jeferson mantinha o relacionamento amoroso com a vítima. Durante a coletiva a imprensa Jeferson se mostrou ser uma pessoa fria, e segundo ele cometeu o crime por que tinha uma divida de droga e decidiu roubar o taxista, mas a vítima entrou em luta corporal com o mesmo que estava sob efeito de Drogas.

A EQUIPE DO ROTA POLICIAL DEIXA AQUI O NOSSO RESPEITO, E OS PARABÉNS AO COMANDO REGIONAL RICARDO MENDES, AO MAJOR SANTOS SILVA, A EQUIPE DA CPE, E A TODOS OS MILITARES E POLICIAL CIVIL, QUE NÃO PARARAM NEM UM SEGUNDO E TRABALHARAM DIOTURNAMENTE PARA PRENDER O AUTOR DESTE BÁRBARO CRIME E TRAZER A RESPOSTA RÁPIDA À SOCIEDADE.

RELEMBRE O CRIME

CRIME BÁRBARO: TAXISTA DE 70 ANOS E MORTO COM APROXIMADAMENTE 18 FACADAS EM JATAI

De acordo com informações do Delegado do GIH Dr Elexandre, o autor do crime foi até o ponto de taxi JK situado no ginásio tatuzão na tarde desta quinta-feira  (30/11), onde contratou o taxista ICLORIO FERREIRA FRANCO DE 70 ANOS, para leva-lo até a zona rural na região do Assentamento Guadalupe. A cerca de 2 km de Jataí o passageiro matou o taxista. A perícia realizada no local pela Polícia Técnica Científica constatou que a vítima foi morta com 18 golpes de faca e um esgojamento no pescoço, e o autor do crime usou dois tipos de facas e uma chave de fenda para cometer o crime. Após o homicídio o corpo do taxista foi jogado as margens de uma estrada vicinal, e o  autor do crime retornou a cidade com o veículo da vítima, mas a cerca de 400 metros do local do homicídio o autor perdeu o controle do veículo vindo a cair em um barranco de aproximadamente 3 metros e atolou no barro e empreendeu fuga pelo mato a pé. Uma testemunha que caminhava pela estrada chegou a comprimentar o taxista e presenciou o momento do crime e o autor retornando para a cidade com o veículo.
A suspeita e que se trata de um latrocínio, já que uma quantia em dinheiro foi encontrada proximo ao corpo da vítima. A Polícia Militar realiza buscas pelo local no intuito de prender o assassino. A Polícia Civil está investigando o caso.

O taxista era muito conhecido na Cidade e fazia ponto neste local a cerca de 11 anos, e a barbaridade deste crime causou revolta a população de jatai.
A equipe do ROTA POLICIAL deixa aqui nossos sentimentos aos familiares e amigos.
O corpo será velado no Memorial Municipal de Jataí, assim que o corpo for liberado pelo IML, seu sepultamento será em local e horário à confirmar.

Texto: ROTA POLICIAL JATAI



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(64) 9- 9900-8850

No Ar
SHOW DA MANHÃ com Weslley Carvalho
Publicidade Lateral
Fan Page

Hora Certa
REGIONAL FM A SERTANEJA DE MINEIROS - 64-3661-8855 - PARTICIPE DA NOSSA PROGRAMAÇÃO: WHATSAPP 64- 9-9200-8850
Copyright (c) 2017 - Rádio Regional FM - Todos os direitos reservados