Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 14/09/17 as 10:39h - 43 visualizações
MENOR SE ESCONDE DEBAIXO DA CAMA, PAIS BATEM NOS POLICIAIS E TODOS ACABAM PRESOS EM ANÁPOLIS

Rádio Regional FM


MENOR SE ESCONDE DEBAIXO DA CAMA, PAIS BATEM NOS POLICIAIS E TODOS ACABAM PRESOS EM ANÁPOLIS

Mulher tentou tirar arma das mãos de PM e acabou acertando tiro na parede. Filho era um dos foragidos do Case de Anápolis

Policiais do 28ºBPM passaram um verdadeiro sufoco nesta terça-feira (13) ao recapturem um menor foragido do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis, que estava escondido no bairro Morumbi.

Conforme informações do radialista Marcelo Santos, o adolescente de 17 anos, que tem passagem por roubo e receptação, viu a viatura da Polícia Militar e correu para dentro de casa. A mãe dele, Madalena Rodrigues, de 40 anos, trancou a porta, que acabou sendo arrombada pelos policiais.

Ao entrarem na residência os agentes da lei foram recebidos por xingamentos e cadeiradas. A mulher também tentou tomar a arma de um dos policiais e um tiro acabou acertando a parede.

Encontrado debaixo da cama, o menor também mantinha escondido no guarda-roupa porções de maconha, cocaína e seis munição de revólver calibre 38.

Chegando ao local com esposa e filho já detidos, Claudinei Dias, de 39 anos, também tentou atrapalhar o serviço da PM e acabou dando um soco em um dos policiais. Por fim, todos eles foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O casal foi autuado por por ameaça, agressão, desacato e desobediência. Já o menor, que tinha um mandado de judicial para apreensão, foi reconduzido ao Case

Fonte: Rota Policial




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(64) 9- 9900-8850

No Ar
TOQUE DE AMOR
Publicidade Lateral
Fan Page

Hora Certa
REGIONAL FM A SERTANEJA DE MINEIROS - 64-3661-8855 - PARTICIPE DA NOSSA PROGRAMAÇÃO: WHATSAPP 64- 9-9200-8850
Copyright (c) 2017 - Rádio Regional FM - Todos os direitos reservados